ATENÇÃO

Neste blog há muitas montagens com celebridades, peço que não levem estas montegens a sério, pois são só uma brincadeira.

domingo, 29 de maio de 2011

Lenda Urbana: A Bruxa de Ferro

A Bruxa De Ferro
A Bruxa de Ferro, foi uma menina com um problema na perna, e pelo seu problema, ela foi trancada em uma sala, muito, mas muito deprimente, ela ficou lá por muito tempo, até virar uma bruxa. Por causa de seus aparelhos na perna, surgiu o nome de Bruxa de Ferro,dizem que quando a Bruxa de Ferro está chegando, você ouve um barulho de corrente, arrastando no chão.
                          





Verssão 2:

2 comentários:

  1. o primeira versão do lendas urbanas se baseia nessa lenda que você contou, já a nova versão se baseia em outra versão da lenda:
    Tinham uma empregada chamada Maria, que antigamente era escrava (esta história passa-se no Brasil antes de abolição da escravatura). A mulher do dono da casa tinha um diamante enorme de uma riqueza incalculável. Toda a gente queria ter, mas o dono da casa era muito protetor em relação a jóia.
    Um dia, por distracção, o homem deixou o diamante numa mesa e a sua única filha tirou, pois o brilho a atraiu. Quando o pai, zangado, perguntou pela jóia, a menina, que não sabia do seu valor, disse que foi a Maria que tirou.
    O Homem pegou Maria e a acorrentou com correntes e ferros e a trancou no armário. Nunca mais ninguém se lembrou da empregada.
    A família cresceu, morreu e a casa se transformou num orfanato. passado um tempo, um grupo de crianças curiosas do orfanato, encontrou uma porta e abriu, e lá estava a bruxa de ferro, que matou as crianças suagando suas almas, nunca mais essas crianças foram vistas, e de noite sempre se ouvia o barulho de correntes se arrastando pelos corredores, e a bruxa em busca de crianças mal-criadas e mentirosas, assim como a menina que a acusou.

    ResponderExcluir