ATENÇÃO

Neste blog há muitas montagens com celebridades, peço que não levem estas montegens a sério, pois são só uma brincadeira.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Coisas para Twitter

1º Lugar- As 10 coisas mais irritantes do Twitter

1. Gente que pede pra ser seguido

2. Gente que tuita bom dia, boa tarde, boa noite e afins

3. Gente que dá a louca do RT e fica retuitando todas mensagens que recebe.

4. Check-in no foursquare aparecendo na timeline. Eu não quero saber onde as pessoas estão

5. Gente que anuncia unfollow

6. Os memes de Twitter me irritam um tanto também. Essas coisas do tipo ‘partiu para não sei qual lugar’

7. Gente que você não conhece e vem pedir RT.

8. Quem quer controlar os tweets dos outros.

9. Qualquer reclamação no Twitter é muito irritante, desde que não seja a minha, porque eu reclamo bastante.

10. Gente que manda indiretas. Em tempos de DM, qualquer tweet é indirect message.

2º- Frases para twitar

"Quem não chora, não meme!"

"As lágrimas são materiais com os quais o céu tece seu arco-íris mais brilhante."

"Se todos pensam igual é porque ninguém está pensando!!!"

"A energia do universo é muito maior do que se imagina, principalmente porque a maioria das pessoas não imagina nada."

"Um desejo sem ousadia deixa a desejar."

Para ver mais frases, me sigam no Twitter -----> @BiaBateraEDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário