ATENÇÃO

Neste blog há muitas montagens com celebridades, peço que não levem estas montegens a sério, pois são só uma brincadeira.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

2 dias depois de um dia triste

Olha, eu não sabia que depois disso tudo, as coisa iriam mudar para melhor. Depois disso tudo as coisas ficaram como eu sempre quis!

Mas eu estava fora de órbita naquele momento! Como é que eu iria adivinhar o que iria acontecer no futuro?!

A cada frase que eu escrevi naquele dia, escrevi com os meus sentimentos, que estavam confusos naquele momento. Eu não estava aceitando e nem gostando da realidade. Mas as vezes nós criamos tantas expectativas, que esquecemos da realidade.

Mas a vida é desse jeito! Não podemos mudar ela. E muito menos mudar os acontecimentos ruins.

Naquele dia, escrevi aqueles textos chorando, com lágrimas de angustia caindo sobre o teclado do computador. Mas hoje estou escrevendo esse texto chorando também, só que esse choro não é de angustia, esse choro é de felicidade, escrevo este texto hoje, com um sorriso no rosto, e com lágrimas de felicidade.

Na vida temos que passar por momentos ruins e momentos bons. Mas pena que os momentos bons na maioria das vezes são poucos.

Então temos que aproveitar o máximo da vida. Temos que botar o que sentimos para a fora. Temo que desabafar com amigos, ajudar as pessoas e, assim, com cada coisa boa que você fazendo, sua vida vai se tornando cada dia melhor. Mas isso não quer dizer que não terá momentos ruins, isso faz parte,mas temos mais é que ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário