ATENÇÃO

Neste blog há muitas montagens com celebridades, peço que não levem estas montegens a sério, pois são só uma brincadeira.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A música e os meus sentimentos

 Única coisa que me salva agora é a música.... Mas nesse momento... Nem um acorde sai, notas desafinadas, e gritos de angústia soam pela minha cabeça... A música não sai, mas continuo com o dom, mas o motivo de eu fazer música era VOCÊ,o único, mas eu sei que você ainda existe, pois está no meu coração, a cada tecla pressionada, a cada corda tocada, a cada toque nos tambores, eu penso em ti, com suas brincadeiras, suas ignorâncias, com suas maluquices, e muito mais. Agora eu acredito, que nunca mais na minha vida, NUNCA, NEVER, JAMAIS, MAI, vou fazer música como eu fazia quando tinha você. AMIGA TE AMO MUITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário